Dentista ortodontia zona sul RJ

Preenchimento com Ácido Hialurônico e Toxina Botulínica para Assimetrias Labiais

As assimetrias faciais devem ser levadas em conta, pois elas existem em todas as pessoas. Quando há mais força de um músculo de um lado em relação ao outro, o movimento pode voltar mais cedo no músculo mais forte. Outros fatores que levamos em consideração são hábitos de vida, sexo (homem ou mulher), tipo de pele (grossa ou fina), sedentarismo ou esportista, todos estes fatores influem na duração do tratamento.

As grandes preocupações e quem desconhece os benefícios da toxina é se ela deixa o rosto paralisado (engessado), se fica perceptível ou se há alguma restrição após receber a toxina. Hoje em dia usamos como uma maneira de prevenir futuras rugas estáticas. Quanto mais cedo se iniciar, melhor. É o chamado “Botox® Preventivo”.

Nas assimetrias de sorriso (sorrisos tortos), e no sorriso gengival, a Toxina Botulínica é um grande aliado, pois conserta esta falha estética e funcional. Já o preenchimento com Ácido Hialurônico é usado quando precisamos consertar o sorriso em relação aos lábios, pois ele pode preencher alguns locais que precisam ser mais volumizados do que outros. Eles também são úteis em casos de assimetria, proporcionando selamento labial para aqueles que não possuem.

 

Assimetria Facial | Dentista Rj Assimetria Facial - Preenchimento| Rj

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Procurar

+
WhatsApp chat