Se você já ouviu falar sobre “Blefaroplastia sem cortes” ou “Blefaroplastia não cirúrgica”, certamente ouviu falar do Jato de Plasma.

O tratamento com Jato de Plasma é altamente moderno, uma tecnologia que está sendo usada em todo o mundo com muito sucesso nos resultados obtidos. É um tratamento não cirúrgico de flacidez de pálpebras superiores e inferiores com melhora extrema da qualidade da pele deste local. Ele também pode ser usado em outras áreas e como código de barras, melhorando a pele do local e ajudando assim em rugas finas, além de melhora de manchas senis, etc.

 

Blefaroplastia não cirúrgica - jato de Plasma - Blefaroplastia sem cortes

 

O SPECTRA PLASMA FRACIONADO e/ou o PLASMAGE são equipamentos de Jato de Plasma inovadores de alta tecnologia e é com eles que trabalhamos aqui no consultório.

Mas você sabe o que é o PLASMA? O Plasma é conhecido como o quarto estado físico da matéria, ou o estágio mais energético depois do estado gasoso.  O jato de plasma é a disparado usando diferentes tipos de ponteiras, que quando aproximadas da superfície da pele e fazem pequenas lesões chamadas de “sublimação”: a pele na área da aplicação “evapora”, causando a retração do tecido – o efeito “lifting”.

O Jato de Plasma ajuda a regenerar a pele a partir da descarga do plasma. A energia consegue aquecer a pele e remover células da epiderme que estão danificadas, aumentando o crescimento de colágeno na derme.

É por isso, os tratamentos com plasma ajudam a melhorar a textura da pelediminuir linhas e problemas de pigmentação.

A vantagem do Jato de Plasma é oferecer energia e profunDIdade necessária para realizar os tratamentos.